24 de agosto de 2010

Amiga do Meu Inimigo

Quando me sinto confusa
E não sei para onde ir ou o que fazer
Olho para o lado e vejo você
E tenho a certeza de que não estou sozinha

Apesar de todas as discussões que já tivemos
Dos momentos em que sentimos um ódio mútuo
Hoje somos amigos

Nos dias em que achava que não tinha ninguém
Com quem dividir as mágoas
Lembrava que tinha você
Para me dizer que a dor iria cessar
E que tudo iria se normalizar

Em dias estavam quietos demais
Você aparecia para me irritar e me fazer rir
Foi em um momento inacreditável que percebi
Que tinha me tornado amiga do meu inimigo..


P.S.: Esse texto foi escrito baseado num desenho do meu amigo Batinga. Quem olhar meu perfil no orkut verá o link para o desenho ;)

2 comentários:

  1. Já falei que adoro o que tu escreve? ;D

    ResponderExcluir
  2. Minha filha, entre vc e gabriel batinga vc humilha bonito quando se trata de escrever viss:D:D:D:D:D

    ResponderExcluir