5 de outubro de 2010

Incertezas de um amor

Tantas vezes achei que finalmente resolveríamos o que há entre nós
Mas foi apenas um pensamento vão...
As coisas continuam na mesma corda bamba
Não importando o que aconteça.

Ora está tudo bem
Com demonstrações de afeto e atenção
Ora você age com contradição
Afastando-se sem motivo aparente

Ora eu sorrio alegremente
Ora meu olhar se perde no horizonte
Questionando o que virá em seguida

Conheço o significado das suas expressões e atitudes...
Conheço seu sorriso, o seu olhar...
Sei que vamos parar sempre no mesmo lugar
Lugar Nenhum
Mas não consigo deixar de me apaixonar

E tenho a certeza de que
Não importando o que aconteça
Estaremos sempre juntos
Você na minha vida,
E eu, na sua.

2 comentários:

  1. Muiito perfeito!
    PS:Tô sem criatividade pra pensar em um título ;)

    ResponderExcluir
  2. Em seus olhos eu vejo amor e inocência?

    Podia ser, eu acho.
    É meu paupite ;*

    ResponderExcluir