10 de março de 2011

De olhos fechados...

Deito-me na cama
Ponho os fones de ouvido
Aperto o play
Cada música é a trilha sorona
De uma história diferente
Me agarro às possibilidades
O real não me interessa mais
Liberto minha imaginação

Atravesso campos verdes
Montando um corsel branco
Sento-me em uma clareira
Às margens de um lago
E observo um lindo pôr do sol
Perdida em lembranças

Um segundo depois
Me torno personagem de aventuras
De livros ou filmes
Ou das que eu mesmo projetei
Vivo intensas emoções
Amizades, amor, traição, mágoas
Lutas, fugas

Sinto algo prender meu braço
Ouço uma voz
Hora de acordar
É tempo de encarar meus medos,
Os fatos
Voltar à realidade

Levanto-me e sigo para a rua
O mundo me espera
Mesmo quem diga que eu sei apenas sonhar
Pode se surpreender
Se eu posso sonhar,
eu posso fazer acontecer

Um passo por vez
Tudo transformei
E não preciso fechar meus olhos
Não mais
Vivo aventuras, amizades
Me apaixono
Há mágoas, tristezas
Escapo com criatividade
Estou viva
Vivendo emoções reais
Vivendo meus sonhos

2 comentários:

  1. Tá muito,muito bom o texto,vc sabe que eu sempre gosto do que você escreve,mas independente disso,o texto tá muito legal mesmo ;)

    ResponderExcluir