23 de maio de 2011

Tenho vontade de entregar os pontos
Abandonar o jogo
E apenas observar o céu
Olhar as nuvens se movimentando
Procurar pela lua
Pois não importa a hora do dia
Nem que dia da semana
Ela está lá
Uma constante na minha vida

Sempre tive uma paixão por ela
E observá-la me traz alegria
Pensamentos felizes
De como um astro tão simples
E desprovido de qualquer real beleza estética
Inspira tanto
Escritores e amantes veêm nela o amor
Eu vejo magia, alegria
Outros mais iram vê-la de tantas outras maneiras

Ela sempre nos inspira algo bom
Nos faz lembrar de bons momentos
Nos faz idealizar situações
Dá asas aos nossos sonhos
E mesmo agora
Triste e desapontada
Quando finalmente a localizo no céu
Um sorriso se abre em meus lábios

Nem mesmo o recomeço
Do ciclo vicioso das mágoas e decepções
Foi capaz de mudar o que eu sinto quando a vejo
Não mudou minha estreita ligação com ela
Não mudou sua existência
Não mudará a minha
Porque mesmo esse instante de encanto acabando
Eu serei a mesma
Com uma decepção a mais apenas

Nenhum comentário:

Postar um comentário