2 de março de 2010

1º ano do Ensino Médio o/

Vivaaaa! Estou, oficialmente, no Ensino Médio agora!!! Por que o 'oficialmente'? Porque já começaram as aulas [já faz um tempinho, mas OK.] Tô no 1º C, a turma mais disputada pra se participaar! É supeeer demais estudar com a galara da C :D E esse ano teve uma super misturada das antigas 8ª B e 8ª C... Ficou mais massaaa... e mais superlotado ¬¬' Mas a gnt supera, o importante é estarmos juntos ;)

E pelo iniciozinhoo do ano, já pude perceber que terei muitas histórias para contar na seção 'Em sala: ... ~', piadinhas e leseiras tanto para posts quanto para a barra lateral do blog... Pena que eu não registrei logo o dia da aula de Dailton [Matemática II] porque foi MARAAAAAA! No entanto, agora eu não lembro mais direito as histórias :S Mas já registrei alguns acontecimentos nos rascunhos para não correr o risco de esquecer ;p

Esse anoo vai booombar, pode acreditaaar!! Novidadees e Babadoos, sempre!
E para me conhecerem melhor lendo ou fazendo perguntas
~> http://www.formspring.me/SrtaMonique <~

Nenhum comentário:

Postar um comentário