2 de março de 2010

'Coisas de Família ~' Histórias de Terror‏

Eu e mainha no quarto da minha tia Márcia. 20h
Titia chega, se enrola no lençol lilás e prende com um cinto.

Senta que lá vem a história!

"A moça entrou na sala de uma casa, crendo que encontraria seu amado... No entanto, olha vagamente o cômodo e nada encontra.
- Oh! Amado... onde estás? Vim em tua busca! Sei que aquele único encontro não foi o único, nós nos encontraremos novamente... Foi amor à primeira vista!
Então ela teve uma idéia!
- Vou para o baile esta noite e encontrarei o meu amor. Vou me arrumar, ah.. já estou arrumada {kkkkk} vou para o baile encontrar o meu amado que eu nem disse o nome, mas vocês vão saber.
Chegando no baile....
- Oh, Marcelo! Marcelo! Amor da minha vida és tu Marcelo! Sei teu nome porque perguntei por ti a todo mundo deste baile e me disseram: É Marcelo! Agora me diga que sabe o meu nome, que perguntou por mim!
O quÊ?! Não perguntaste meu nome? Não sabes como me chamo? Pois eu te digo: Meu nome é Bobalopreu! [crise de risooo das espectadoras] Case-se comigo, Marcelo... Vamos ter Bobinhas e Lopreuzinhos! Doze como você quer... Diga que me ama! Vamos construir uma família juntos!

-Mas o quê?! Você não me quer? Não me ama?! Então vou me transformar na bobalopreu! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
[crise²]

E assim, no dia seguinte, Marcelo foi encontrado desorientado depois do beijo sugador da bobalopreu... Ela sugou a felicidade dele e ainda não satisfeita, ela anda por aí... pelas estradas em busca de uma nova vítima para o seu beijo sugador de Bobalopreu... Se a encontrar vestida de lilás é porque ela já escolheu a vítima e vai atacá-la! Cuidado! Bobalopreu está a solta {risada do mal} Hahahahaha"

Nenhum comentário:

Postar um comentário