3 de março de 2010

Confissões de um Gay ~'

Oii, agora eu estou aqui para falar a vcs um pouquinho sobre um amigo que tenho que é Gay... Para não revelar o nome, vamos chamá-lo de Maria Purpurina.


Pois é. Todo mundo diz que toda mulher precisa de um amigo homossexual para fazer compras e conversar sobre o mundo masculino a qual ele um dia pertenceu. Mas.. e se ele já nasceu assim?! E se ele não for legal e divertido como os que tem outra opção sexual, normalmente, são?!
Eu conheço Maria Purpurina à muito tempo, crescemos juntos, e nas poucas lembranças que tenho desses tempos, ele já agia demonstrando sua escolha diferenciada. Quer dizer, ele não mostrava interesse pelos meninos, porém se comportava com algumas bixadas! Fui convivendo com isso sempre desconfiada, e tentando proteger meu amigo de rótulos, eu batia em todos que dissessem em voz alta o que ele realmente era.


Na 7ª série vem a BOMBA: Ele se assumiu gay para mim e uma amiga!!! Só que separadamente. Essa amiga cresceu conosce e sempre foi a favorita para Maria Purpurina, no entanto, era pra mim que ele se confessava:
" Ei, Mona. Eu tô dividido entre **** & ****. Todos dois são tão legais..."
" Hunmm desiti deles! Eu agora tô namorando com um menino lá da rua!! Depois eu te apresento, tá?"
E coisas do tipo!!!


É baarra vc ter de escurtar coisas desse tipo!!! Além do mais qnd vc já perdeu a paciência com isso. Além de todos os detalhes dispensáveis, ainda tinha de ver ele sonhando em ser uma das princesas Disney ou usando perucas pra bater fotos como mulher!! Tenho pena não só de mim, mas de Luís Felipe tbein.. Já que teve que aguentar isso comigo. AH e teve akele pobre coitado q adicionou o fake feminino de Maria Purpurina e recebeu uns galos dele achando que era mulher.. Pobrezinhooo!

Quer saber outro absurdoo?? Creio que se eu tivesse dado brecha, [pasmem!] Maria Purpurina e dar palpite no meu namoro com Carloos!!

Bem, acho q é tudoo... Depois eu lembro de mais detalhes e conto
BEIJOOOOS =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário