7 de março de 2010

Coisas de Família ~'

Estávamos no Shopping Tacaruna, almoçando quando minha tia Márcia sentou-se comigo e meu tio Márcio na mesa...
- Eu tava olhando ali... AVATAR ainda tá em cartaz. Acho que vou assistir, já que não tive tempo antes...
- Assista. Pode assistir que é bom.
[minha tia mudou o timbre de voz... ela tem mania de brincar dizendo que meu tio é filho dela]
- Ô filhoooo... Quando vc assistiu avatar, teve medinho? E à noite... teve pesadelos, filhoooooo?
- Não, mãe, tive medo não. E de noite eu tive um sonhinho legal.
- Qual foi o sonhinho?
- Eu fazia parte do filme... Eu era o primeiro e único AVATAR preto, mãe. Era bem legal... As pessoas tinham medo pqe eu era diferente. (e fez meio q um sorriso de bebê)
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vc era um AVATAR negro filhooo?
- Sim, sim... Mucho legal.
-rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário