16 de março de 2010

Provaas = ¬¬'

Desculpa não estar postando tããããooo regularmente, mas é que estou em época de provas no meu amado Colégio Cardeal. São dois dias de prova por semana, cada dia com duas ou três provas... Mesmo não sendo a semana toda, eu tenho que ficar revisando as matérias direitinho né?!
Entãoo... Já recebi minha nota de Matemática I (Carlão é The Flash pra corrigir as provas --') e tirei 5,5 assim como meu companheiro Luís Felipe [www.luisvidas.blogspot.com]. Jáá Larii [www.lariifelix.blogspot.com], Milla, Nanda e Neno tiraram 8,0... Or' Que cooisa! E eu já sei que não me dei muito bem também nas provas de Filosofia e Inglês, só falta chegar a nota confirmando. História foi mais ou menos.
Tive prova hoje cedo de Matemática II e Literatura... Gostei das duas, no entanto o tempo não foi suficiente para responder a prova de Literatura toda =s
Beem... Já estão por dentro dos meus babadoos cerebrais. Assim que acabarem as provas, volto a postar com mais afinco.
Beiiijoooos! e não me ligueem, tô estudando ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário