9 de março de 2010

Anão apaixonado!

Vou relatar pra vcs uma história que aconteceu quando eu era 6ª série.
Eu estudava no primeiro andar do Bloco B do meu colégio e quando saía pro intervalo e descia as escadas, sempre passava em frente à turma da 7ª A. Por coincidência, todos os dias, via os mesmos meninos na porta dessa sala: o Desejável e o Anão {por ética, não identificarei} Eu torcia pra que o Desejável me notasse e quando me aproximava da sala, arrumava o cabelo e fazia uma expressão 'relaxadamente simpática'... Só que o cara errado me notou. É isso aí, a flecha do cupido era torta e pegou no Anão. Um nada belo dia, eu percebi que o Desejável ficava mandando o Anão criar coragem quando eu passava... E ele criou coragem! Depois que Desejável aperriou o juízo dele junto com Baleia Assassina, ele chegou em mim e perguntou se eu queria namorar com ele!
lol Eu nunca nem tinha falado com ele! Como poderia namorá-lo?? {Anormaaaaal}
Mas por educação
{e falta de um fora não-magoante} disse que ia pensar... No entanto, nunca tinha reparado no real tamanho do garoto!
Quando eu pensei no assunto
{e descobri um fora não-muito-magoante} fui até ele pra dar a resposta. Daí veio a surpresa! :O Tive que olhar pra baixooo --' tsctsc
Mesmoo assim... :
- Olha, ... Não poosso aceitar seu pedido de namoro, porque só nos conhecemos de vista! Nunca nem conversamoos... Então, não vai dar. Desculpa.
Ele fez um sim com a cabeça, beem muxoxo e voltou a jogar basquete {não me perguntem como ele entrou no jogo} Só que um amigo em comum, Bunitin, tentou nos fazer conversar dizendo pra mim que Anão queria conversar comigo, e dizendo pra Anão q eu qria falar com ele!!

- Oi... Caio disse que vc quer conversar comigo...
- Oi... haãã... Ele disse pra mim que Vc era quem queria conversar.
- ah tah.
... cri cri cri ...
- Gostando das provaas?
- Sim.
- eah... Eu soube que vai ter jogo do time de futsal hoje, você faz futsal né?
- É.
... cri cri cri ...
- Olha... Minhas amigas tão me chamando ali... se incomoda se eu..?
- Não.
- Tá. Vou falar com elas.
{fui rapidinho e voltei}
- Já vou.
- O.K [pensamento ~ até que enfim! já vai tardeeee]
Poow! Além de economizar no tamanho, ele economiza sílabas e palavras! Anão monossílabo :@ E depois ainda ficou ressentido comigo... Eu mereço??

Nenhum comentário:

Postar um comentário