2 de março de 2010

Meuu sonhoo LoKo! ;D

Huanshuanshuans' Essa noite tive um sonho beem maluquinhoo {e um tanto lezo}, mas ficou engraçado. (:
Era assim... Eu estava na Praça da Bandeira com as minhas amigas Larii, Pamela, Camila, Gabíí e Ellen. Nós resolvemos comparar momentos com cenas de filmes [quer tivessem acontecido ou ainda não]. Pamela foi a primeira:

- O meu seria um filme de terror! Eu tava ficando com um menino chamado Charles {sobrenomeestranhoquenãolembromais}, aí um bêbado fedorento nos viu na rua e começou a nos seguir. Então saímos correndo dele apavoradooos!!
Risoos gerais nossos!
Então as meninas mandam eu contar a minha cena.
- A minha vai ser com a parte quase-final do Outro Conto da Nova Cinderela, só que o que eu tenho de comum com o carinha é a inteligência/estudo. É assim a cena original.. Tah Drew[Seeley] num palco e Selena[Gomez] vai passando por perto. Ele pra ela:
-Dança comigo?
- Dançar com você? Não, obrigada.
- Talvez esteja errado, mas você é a dançarina mais incrível que já conheci. Mesmo sendo eu que tenha ensinado tudo o que você sabe.
- Sério? Engraçado! Porque você disse que começou a lembrar porquê você dança quando me conheceu!
-Ok. É verdade. Então por que vc não vem até aqui e mostra porquê eu lembrei?!
Seria assim a minha parte...
- Monique... Estuda comigo?
- Estudar com você? Não, obrigada.
- Olha, eu posso estar errado, mas... Você é a mais incrível resolvedora de problemas matemáticos que eu já conheci. Mesmo sendo eu quem te ensinou tudo o que sabe.
- Engraçado, porque você disse que só começou a resolver problemas para me impressionar!
- Tudo bem, é verdade. Então por que você não estuda comigo e mostra que valeu a pena??
uhuhuhuhuhu o/ Gostaram do sonhooo??? ahahahaha

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk rii muito.. so ela pra ter esses sonhos com um monte de palavra formal kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kpoaskpoask' Lezaa até em sonhoo, meu! kkk'

    ~> Só eu mesmoo, Ellen! --'

    ResponderExcluir