10 de março de 2010

Anão Apaixonado ~ Ressurge! ö

Safadezaaa {*voozrouca*} Lembram do post do Anãoo neah?? Pois entãoo! Eis que hoje, eu andando com Luís Felipe... Vejo ele e Desejável à nossa frente! Eles pararam pra olhar um mural e eu e Luís passamoos.. Aí eu fiiz:
- Luís.. tah ligado que aquele ali é o anão apaixonado e o desejável??
- Quem? Onde? ... Ah, sim. Tô ligado. kkkkkkkkkkkkkk
- Meldells kkkkkkkkk Ei, vamo parar ali perto da sala e ficar no corredor pra ver ele passar?
- Bora, bora kkkkkkkkkk
Nisso ele vai se 'aproxegandoo' e eu, olhando pro corredoor. Aí Luís tava falandoo nãolembromaisoquê e perguntou:
- É ou não é?
- Ééé, Luís! - e comecei a rir da besteira que Luís faloou...
Neste momento, ele já tinha passado por nós e virou pra trás, olhou diretamente pra mim e começou a rir de algo que o Desejável falou... ou coisa do tipo. ö
--' Eu mereçoo?? ²
P.S.: É perigoso faalar dele!! Mal contei a história e ele apareceu ;x Será que vai ter uma recaídaa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário