2 de março de 2010

!Hola, Bienvenidos!

Oiie genteee!
Começando akii meu novo bloog com um postzinho básico...

Então, vamos lá!

Resolvi excluir o blog teenagers-cdca.blogspot.com porquee enjoei dele e estava axando muito bagunçado, sabe!? Fiquei logo agoniada e decidi: Vou fazer um novo blog! E claro, avisar aos meus antigos seguidores para que eles possam me seguir!
Não garanto que nesse novo blog tenham novidades do mundo de celebridades ou até política, geografia ou seja lá o que for que passe no Jornal Nacional ou algum programa de fofocas/ MTV já que sou desinformada nesse aspecto... Mas digo à você que terá dicas de livros, de filmes, vídeos do youtube, vídeos feitos por mim e meus amigos, fotos, situações engraçadas e coisas do tipo.
Tentarei proporcionar-lhe diversão sempreee!!!

Antes de excluir meu blog antigo, fiz uma enquete para me ajudarem a decidir o que concerteza apareceria por aqui {aproveitando tópicos do Teen Life Style*} Aqui estão os resultados:
1º lugar - 'Seção Em Sala: ... ~' Onde conto os acontecimentos na minha sala de aula com colegas e professores. / Confissões de Um Gay
2º lugar - Diário das Partes mais Engraçadas do Meu Dia-a-Dia; ocorridas geralmente à tarde na casa de uma amiga ou em alguma praça... Enfiim: Nada de Colégio :)
3º lugar - Seção 'Coisas de Família ~' Onde publicarei os micos e loukuras dos meus familiares
4º lugar - 'Escutando bem (mal) ~' / Vídeos com amigos
5º lugar - Seleções de músicas / Vídeos Engraçados.

Claroo que mesmo com essa votação tentarei mesclar bem os posts das seções. Tentarei colocar de tudo um pouco e inventar novas coisas, para não ficar na mesmice do blog excluído. Republicarei os posts de 2009 que se encaixam nas preferências {do 1º ao 3º lugar} do público que votou.
Beem, é isso! Espero que curtam!
Beijooooo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário