2 de março de 2010

'Em Sala ~' : Trocadilhos Espanhóis!

Vou narrar para vocês alguns acontecimentos inéditos nas duas primeiras aulas que tive de Español com Miriam Zenaide. Muuuy bueno kkkk'

[Apredendo: Saludos e Presentaciones, cada um deveria dizer como se chamava utilizando: Me llamo... ou Mí nombre és... ou Soy... E dizer de onde é]
(...)
- Me llamo Gabriela, soy de Arcoverde.
- Mí nombre és Monique, soy de Arcoverde.
{Gabíí se virando pra miim}
- Ei... kkkk Já pensou se a gnt chegasse numa llama e perguntasse o nome dela em Espanhol?! Ela iria responder: Me llamo llama! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Leseiraa, maassa essa kpoask' Próxima:
[Segunda aula: Caractéristicas físicas e psicológicas com o verbo SER.]


- Professora, o que é 'tacaño'?
- É uma pessoa que não sabe compartilhar... Alguém mesquinho.
- Aaaah tah! {virando-me para Tawan e Mateus Siqueira assistindo} Alguém como Taiwan?! Entendi! kkkkkkkkkkkkkkkkk'
- Eu não sou tacaño!
- É siim, você tem falta de coleguismo, seu anti-sociável.
- Não é verdade!
- É sim, tacaño!

{Luís me chamando e agora o papo é com ele e Gabíí}

- Vê só: Eu escutei alguém perguntando o que era que muy significava ou como tinha seido originado, algo assim... Deixa eu explicar pra vcs?
- Não, maluco!
- Deixa ele explicar, vai...
- Tah bom, é assim: Você pega a carne {nesse ponto nós sacamos o q ele pensou e já começamos a rir} bota, ou taka, no processador e ela fica: muy-da! hahahahaha

Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Foi Lezo, mas foi Criativoo poow.. ;)
- E é boom tacar tacaño kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uhuuul, Gabíííí! kpaoskpoask' Pelo menos Mateus Siqueira que era novato se divertiu muuuito escutando isso... E claro, é tudo muito construtivo para o cérebro :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário